Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde de Quatro Marcos será nesta sexta-feira, 12 de julho

Por Luiz Carlos Bordin

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima sexta-feira (12 de julho de 2019), às 18h, na Câmara Municipal, a audiência pública de prestação de contas do 1º Quadrimestre do Exercício de 2019. Dessa feita, a Secretária de Saúde, Sra. Tayonara Bitencourt, convida a população em geral, os membros do Conselho Municipal de Saúde e demais interessados a participarem do referido momento. Para o ensejo, a Sra. Tayonara Bitencourt ressalta a importância da participação social às devolutivas quanto aos recursos investidos na saúde municipal e, para tal fim, conta com a presença de todos.

Baixar